quinta-feira, dezembro 01, 2005

EFEITO BENGALADA.

Li no BLOG do NOBLAT:

- Da senadora Roseana Sarney (PFL-MA): "Se pega essa moda de dar bengalada em político não poderemos mais sair por aí".

- Eu vou votar com Zé Dirceu. Eu acho que vou votar. Eu não me sentiria bem abolir ele. Mas hoje de manhã, no aeroporto de Congonhas, um cidadão me pegou pelo braço e falou brabo: Se não cassar o Zé Dirceu, o senhor vai levar umas bengaladas. É, o clima lá fora está assim.
(Do deputado Luiz Antônio de Medeiros do PL paulista ao Blog do Noblat)

Minha opinião:

Nada como alguma ação direta para convencer aos "nobres parlamentares" de que a população está mesmo é de "saco cheio" com eles.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá, Marcelo, boa noite.
Esse episódio da bengala foi tãaaao perfeito que quase cheguei a duvidar.
Mas os efeitos foram reais e fantásticos, como você mostrou neste post.

P. S: gostaria de poder colocar um link do seu blog no meu. Posso?

12:50 AM  

Postar um comentário

<< Home

Estadisticas y contadores web gratis
Manuales Oposiciones