quarta-feira, novembro 30, 2005

GOVERNO REAGE AS BENGALADAS NO DIRCEU.

Logo depois de assistir, pela televisão, as cenas fortes da agressão sofrida pelo ex-guerrilheiro, ex-ministro, ex-telionatario e quase ex-deputado Zé Dirceu, o presidente, percebendo a gravidade dos fatos, convocou uma reunião extra ordinária com o assim chamado, cabinete de crise.

Segundo informações obtidas, não me pergunte como, estiveram presentes, além do presidente, a também ex-guerrilheira Dilma Rouseff, o ex-croque Palocci e o ex-advogado de bandidos Márcio Thomas Bastos, além dos outros de sempre. A única ausência notada foi do ex lider sindical grevista e atual ministro da coordenação política, Jacques Wagner.

A ausência do Sr. Wagner foi perfeitamente entendida pois todos sabem ser o mesmo um homem extremamente dividido. Ele sempre se divide entre o trabalho em Brasília e as praias de Salvador.

A reunião foi muito tensa. Todos os participantes estavam visivelmente nervosos e preocupados com as consequências políticas e físicas deste "ato selvagem" perpetrado contra um dos seua maiores expoentes.

Principalmente, segundo as nossas fontes, se a moda pegar entre a população brasileira.

Depois de muitas deliberações, além é claro, de muitas doses de wiskey, foram tomadas as seguintes decisões:

- Lançar uma campanha imediata em prol da "Desbengalização do Brasil".

- Considerar o porte de bengalas sem autorização da Polícia Federal, como crime hediondo.

- Criar um cadastro nacional dos usuários de bengalas e similares, como muletas por exemplo.

- Lançar imediatamente o "Programa Bengala Zero", que irá estimular a troca de bengalas não autorizadas por alguma outra coisa qualquer que depois se decide. Afinal o importante é o nome e não o programa.

- Ordenar que o ministro das Relações Exteriores faça gestões, junto a ONU, para que a Bengala seja considerada "Arma de Destruição em Massa". Da massa petista, é claro.

- Lançar um programa de crédito ao consumidor, voltado ao público petista, para financiar a compra de capacetes e demais accessórios de proteção individual contra bengaladas.

E, finalmente:

- Ordenar que o IBAMA passe a considerar o petismo como "Espécime Ameaçada de Extinção", adotando assim todas as providências legais para a criação de reservas protegidas para a preservação da espécime.

O ministro Palocci garantiu que, por se tratar de assunto vital para o país, aceita baixar as metas do superavit fiscal para disponibilizar recursos.

O presidente deverá fazer um discurso a nação para alertar ao povo que:

"Nunca antes na história deste país, a democracia esteve tão ameaçada como agora, por estas elites conservadoras de direita, usuárias irresponsáveis de uma arma tão letal quanto as Bengalas".

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito bom, muito bom!!!
Parabéns!

9:27 AM  
Blogger Unknown said...

Marcello,

As bengaladas foram boas, mas a cassação foi melhor ainda, 2 dias em que nos sentimos vingados...

Depois de tanta lama, a justiça parece se virar para o nosso lado, ela é cega mas tem nariz, o cheiro já esta intragável.

3:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

rsrsrss...que descrição perfeita do governo (?)...sob o domínio da bengala. Ótimo post. Parabéns

12:58 AM  

Postar um comentário

<< Home

Estadisticas y contadores web gratis
Manuales Oposiciones