terça-feira, novembro 29, 2005

"Desabituando-se os homens cada vez mais de pensar por si, acabarão por falar unanimemente de nossas idéias, porque seremos os únicos que proporemos novos rumos ao pensamento, por intermédio de pessoas que se não suspeite sejam solidárias conosco."

Protocolos dos Sábios de Sião, capítulo XIII.

Estes protocolos foram escritos no final do Século XIX.

Independente de serem a prova de uma conspiração em escala mundial, ou de serem falsos ou forjados, permanecem sempre atuais.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

MENSAGEM AOS BLOGEROS, AMIGOS E OPOSICIONISTAS.

Como conseqüência das visitas indesejáveis que sofrera esse blog assim como blogs amigos e aqueles pro governistas. E de soma importância que todos nós exerçamos nosso direito democrático de discordar. E imprescindível fechar fileiras frente ao que aparece como um sinal claro de tentarmos controlar em nossos pensamentos e atos. Como outrora o fizer a ditadura militar.
De aqui a pouco vão apresentar alguma lei para controlar a Internet sob o pretexto de que a democracia está em perigo. E ali meus amigos a coisa vai pegar.
O que esta em jogo não e só a posição política de cada um de nós. O que está em jogo e a liberdade de expressão e nossas liberdades individuais que o sistema democrático nos assegura na constituição.
Político nenhum, de oposição ou de situação, está preocupado com a democracia. O único que preocupa aos nossos políticos e: AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES e não perder a regalias de continuar no poder.
Por esse motivo amigos blogeros, devemos realizar um movimento nacional em defesa da liberdade de expressão e das liberdades individuais. Sem bandeiras políticas e com o único objetivo de exigir que se cumpram nossos direitos constitucionais.
Temos em nossas mãos a melhor arma que um cidadão pode querer: A INTERNET.
Dessa maneira os políticos perceberam que a nossa atitude merece atenção. Nossa atitude deve promover uma mudança dentro do sistema político nacional. Mudança que contemple o respeito ao eleitor e a promoção da ética como única maneira de fazer política.
O momento político e impar para modificarmos todo aquilo de errado que prejudica principalmente a nós cidadãos que pagamos impostos e que ajudamos a sustentar esse bendito país que se no fosse PELA PUTA CORRUPÇÃO seria o melhor pais do mundo.

VIVA O BRASIL, PATRIA AMADA!

6:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

olá Marcello, vi teus comentários lá no blog, grata pela participação.
Se permitir, irei linkar teu blog.
As pessoas ainda não aprenderam pensar, por isso são ainda tão manipuláveis.

2:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Deveriamos homenagear esse senhor que tomo a atitude certa. Lugar de assassino, Dirceu, é na cadeia.

7:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

Where did you find it? Interesting read 1991 chrysler imperial Drug store swan valley idaho pol pots running of cambodia Bnz gold mastercard travel insurance where can i buy running shoes in edinburgh se-r rubber floor mats super popup blocker pro v1 1 final http://www.jogging-0.info/Peeing_while_running.html 1991 body civic honda kit valtrex side effects Wes bentley pictures reliable voip 2000 gmc jimmy safety ratings Milwaukee running groups foo fighter ppc

12:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

Best regards from NY! tooth whitening monmouth new jersey Cheap under body light kits Xanax with dramamine nissan dealer swarthmore accounting for rotatable parts Torry mature nissan terrano highlander Why should quit smoking Causes of losing eyebrow hair renfro valley camping nissan 240sx factory replacement body parts Big+black+naturel+breasts+pictures cialis dreampharmaceuticals.com online

4:27 AM  

Postar um comentário

<< Home

Estadisticas y contadores web gratis
Manuales Oposiciones